No aeroporto o pessoal estava na sala de espera esperando a
chamada para embarcar.
Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de
bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o
avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor
Co-piloto da companhia.
Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de
óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.
A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o
melhor
piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto fazem a melhor
dupla
da
companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O
comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela
pista, cada vez com mais velocidade. Todos os passageiros se olham,
suando,
com muito medo da situação.
O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista
está
quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam ficar
cada
vez
mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero
toma
conta de todo mundo. Começa uma gritaria histérica no avião. Nesse
exato
momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz: Se algum dia o pessoal não
gritar,
a gente tá fudido!!!!!!
Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!!
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